ENVIOS
Formas de envio: Correios Transportadora
Prazo de entrega:
O prazo de entrega é de acordo com o CEP e a modalidade do frete escolhido no ato da compra. Lembrando: nosso prazo para expedição e envio do seu pedido é de até 2 dias úteis, somando ao prazo da transportadora ou correios.
Você receberá o código de rastreamento de seu pedido em nosso site!
Estará como "OBJETO". Você irá precisar copiar e colar esse código.
TRANSPORTADORA: irá colar o código em JadLog rastreio (pelo Google)
CORREIOS: irá colar em Rastreamento Correios (pelo Google)
Problemas na entrega:
Nossa loja não se responsabiliza por erros na entrega relacionados a endereços incorretos ou incompletos.
Por esse motivo, atenção no momento de preencher os dados. Para evitar esse tipo de problema na sua entrega.
Alguns locais são considerados pelos Correios área de risco, nesse caso caberá ao cliente realizar a retirada do pedido no endereço da agência informada no código de rastreio.
O cliente está ciente de que, a partir do momento que o pedido for enviado para entrega, todos os erros de logística passam a ser de responsabilidade dos Correios ou Transportadora.
Ocorreu um erro com a sua encomenda?
Nós abriremos uma reclamação junto aos Correios ou Transportadora para solucionar o problema. E aguardaremos o retorno de ambos, para lhe contatar sobre o que foi solucionado